Não perca essa oportunidade de estudar música aqui, onde aliamos tradição e vanguarda na nossa metodologia de ensino.

Além disso, você assistirá a shows, concertos, palestras, oficinas e participará ativamente de conjuntos.

As vagas são limitadas.

FORMAÇÃO MUSICAL

O objetivo do curso é capacitar os participantes visando desenvolver e aprimorar seu conhecimento musical.

Musicalização Infantil

Promove o desenvolvimento da sensibilidade e expressividade dos alunos. Aulas individuais ou em grupo que englobam o aprendizado de múltiplos instrumentos tais como: flauta doce, violino e violão.

CURSOS LIVRES

Destinados a quem deseja ampliar seu aprendizado musical, de forma livre.

ARRANJO MUSICAL

Curso destinado a estudantes e profissionais interessados em iniciar, e/ou aprimorar, no conhecimento e prática do arranjo musical.

IMPROVISAÇÃO

Improvisar é testar as possibilidades oferecidas por uma música. Tocar contando uma nova história, por meio de novas frases e melodias.

HARMONIA FUNCIONAL

Em termos de teoria musical, a harmonia representa a maior parte do estudo, pois os principais conceitos de estruturas e composições trabalham harmonia profundamente.

Oficina de Ukulele

O Ukulele é um instrumento que vem ganhando cada vez mais popularidade.

História da Música

Venha estudar a história da música de maneira simples e descontraida no Conservatório de Música de Niterói.